Header Ads

Os melhores teclas de atalhos para fazer captura de tela no Windows


Alguns atalhos de teclado para você que procura como tirar print no PC rapidamente.


Windows + Print Screen

Para capturar sua tela inteira e salvar automaticamente a captura de tela, toque na combinação de teclas Windows + Print Screen. Sua tela escurecerá brevemente para indicar que você acabou de tirar uma captura de tela, que será salva na pasta Imagens.

Windows + Shift-S

Você também pode usar o atalho Windows + shift-S para capturar uma captura de tela com o Snip & Sketch. Sua tela escurecerá e você verá o pequeno menu do Snip & Sketch na parte superior, que permitirá que você escolha o tipo de print que quer fazer.

Alt + Print Screen

Para fazer uma rápida captura de tela da sua janela ativa (a que você está usando), vá direto ao atalho de teclado Alt + PrtScn. Isto irá tirar um print da sua janela ativa e copiar a imagem para a área de transferência. Você vai precisar usar o Paint.

Windows Logo + Volume Down (baixo)

Se você estiver usando um Microsoft Surface ou outro tablet e híbrido com Windows, poderá usar os botões físicos de volume para fazer uma captura de tela da tela inteira, semelhante à forma como você faria uma captura de tela em qualquer celular ou tablet.

Nenhum comentário